O corpo de Yasmin Brunet virou pauta no 'BBB 24 '. Maycon e Luigi confessaram que possuem medo de olhar para a sister por causa de suas roupas transparentes e piercing no seio, já que são casados. A fala revoltou os internautas, que apontaram o machismo dos participantes contra a modelo.
Após a formação do paredão - que colocou Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna na berlinda - Luigi e Maycon conversaram com Wanessa Camargo sobre o voto na modelo. Os dois confessaram que sentem um certo medo de olhar para Yasmin Brunet por conta da sua beleza. 'Eu disse (para ela): 'Cara, eu fico com receio porque minha mulher te acha uma parada 'indesenhável'. Então é muito ruim de eu te olhar, de eu falar contigo, te abraçar, ficar perto [...] Uma mulher daquele tamanho, daquele tipo, que parece uma sereia', disse Maycon.
Lucas Luigi concordou com a sua fala sobre Brunet. 'Eu fico tipo assim... Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir... Eu falei: 'Não posso olhar'. Eu não posso olhar!', disse. Maycon continuou, falando sobre o piercing de Yasmin Brunet. 'Imagina, assim, ó... Imagina o Dado [Dolabella namorado de Wanessa] aqui, e a Yasmin aqui. Daqui a pouco... Ela tem um piercing no mamilo, ai do nada ele bate o olho aqui, ó. Porque chama a atenção', disse. Assista o momento:
As falas de Maycon e Luigi sobre o corpo de Yasmin Brunet causaram polêmica na web. Internautas criticaram o fato de que eles estão culpando a modelo quando, na verdade, são eles que não conseguem se segurar ao ver uma mulher bonita na frente deles.
O perfil de Yasmin Brunet se posicionou sobre a polêmica. 'Votada por ser uma grande gostosa? Se contradizendo todo, Maycon e Luigi resolveram dizer que não se aproximam de Yasmin por ela ser muito bonita e pelas roupas provocativas que usa, citando inclusive o piercing que ela possui. Mas não era a Yasmin que não dava abertura? Agora o discurso mudou e o problema é que ele não consegue se controlar ao lado dela? Luigi concordou e se também se contradisse pela terceira vez, já que na votação o discurso foi um e 30min atrás foi porque Yasmin o subestimou', escreveu.